sábado, 2 de julho de 2011

Musica: The Birthday Massacre - Blue [COVER]

 Olá Minhas Queridas Criaturas Noturnas


 Eu não ia fazer post até as outras garotas fazerem um também, mas quando eu vi isso, precisei correr para o blog para postar.
 Imagino que poucas pessoas conhecem uma banda de "Rock Gothic" chamada The Birthday Massacre. 
 Essa banda eu posso dizer que é a minha segunda ou primeira banda favorita. É uma que eu adoraria que viesse fazer show aqui no Brasil, (principalmente em São Paulo ;D). Eu ainda vou fazer um post sobre ela, mas agora o assunto é outro.
 Então tem uma musica do The Birthday Massacre, que é a mais conhecida deles chamada "Blue" que um grupo fez o cover dessa musica, e esse grupo é BRASILEIRO *---* (fico ainda mais queixo caído). E eu não fui a única pois esse cover foi elogiado pela própria Chibi (vocal do The Birthday Massacre) através do Twitter e do Facebook. Então vou deixar aqui para vocês verem a musica original e a cover. 


The Birthday Massacre - Blue (ORIGINAL)

The Birthday Massacre - Blue (COVER)

Realmente, parabéns ficou muito show *--* aliás eu também sei fazer essa voz sinistra no refrão #hohoho
ta parey ;D

  DARK KISS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário