sexta-feira, 29 de julho de 2011

Férias

 Bem... Já estamos no final das férias né! WOOOW passou tão rápido !


 Então eu já posso concluir as minhas férias. Concluindo tudo, foi mais ou menos. Minhas férias começaram boas, ai pioraram e novamente ficaram boas.


 Eu assisti Harry Potter 7, 2ªparte no cinema, fui sozinha! depois tomei um cappuccino numa cafeteria sozinha, e tirei a conclusão que não se tem companhia melhor do que a de si próprio. (bem pelo menos para mim que sempre fui filha unica então aprendi a me virar sem precisar dos outros ;D )


 E na verdade estou louca para que chegue logo a semana que vem, quero ir para a escola \o/ mas... não para estudar e sim para ver meus amigos aushaush'


 Bem esse foi um resumo das minhas férias, não vou contar todos os detalhes por que simplesmente to com preguiça -qq


 E Ai como foram as férias de vocês ?



DARK KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário