sábado, 20 de agosto de 2011

Quer saber ,

Foda-se tudo!
Cansei!
Pra que tdo isso ?
Essa fase da minha vida ta uma bosta !
Sempre qero me matar , me suicidar sei lá !
Pareço ser idiota , mais foda-se , essa é minha vida ,
E esse mundo ta perdido , 95% das pessoas do Brasil ou slá , não usam seus cérebros , engravidando aos 12 anos , usando drogas , cometendo crimes -.-'
Oque ta acontecendo com essa porra ? Porque eu não nasci nos anos 80 ? QUE BOSTA! E o pior , esses 95% , não sabem , não souberam e nunca saberão oque é amar ' Amar é a melhor coisa que se tem no mundo , e eles só querem saber de pegar , pegar , sexo , sexo , sexo & sexo -.-'
Dai as meninas que acabam engravidando ai , quer abortar , mais na hora de abrir as perninhas não tava nem aí!#soutotalmentecontraoaborto' ,Eles nunca saberão que é paixão,amor ... Nunca sentirão o sentimento mais forte do mundo , nunca , jamais , estragando a vida deles do jeito que tá ? HAHA '
Jamais man' jamais ..  $$' Eu falo pras minhas amigas pra elas tomarem cuidado , tem umas que me escultam , outras ignoram , quando quando crescer a barriga , eu não vou simplesmente fazer nda , apenas vou olhar pra barriga , pra ela e falar : Eu disse , só te peço uma coisa , não vem desabafar cmg não , pq vou fazer a mesma coisa que vc fez cmg qando eu te avisei , vou te ignorar!

Isso basta !
E a Falsidade ?
ODEIO ISSO !!
Mais tem vezes que necessita u.u ( MOTIVO DE VINGANÇA APENAS )

E como dizem , não existe amigas falsas , se é falsa , não é amiga '-'
Falsidade é falta de capacidade '' maan' eu não aguento isso ! Da um nojo -.-
Mais só puxei pro assunto pq  gostei da frase " 
não existe amigas falsas , se é falsa , não é amiga '-' " e queria passar pra quem não sabe ;D
Então uma dica " Se vc é garota e ta lendo isso , tem menos de 18 anos e é virgem , parabéns vc tem cérebro , e utilize ele até fazer 18 ;D " se vc não é virgem e ta gravida , ou ja esteve , vc se fode na vida '-' e se vc não é virgem e nunca esteve grávida , vc tem sorte , por enquanto ' ;D

FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário